SIG cumpre mandado de busca e apreensão em Nova Andradina

Suspeito já havia sido preso em 2015 pelo crime de tráfico de drogas

Da Redação


Uma residência localizada na rua Santa Catarina, bairro Centro Educacional, foi alvo de busca e apreensão pelos investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil, nesta quarta-feira (10), em Nova Andradina. O cumprimento do mandado foi autorizado pelo Poder Judiciário.

Na residência do suspeito Ernest Schillings Neto, de 40 anos, os policiais realizaram as buscas e na parte do escritório, foram encontrados, duas balanças de precisão, prato com resquícios de cocaína, vários papeis plásticos cordados prontos para embalar droga, além da quantia de R$ 190.

Segundo narra o boletim de ocorrência, após encerrada a busca domiciliar, os itens foram apreendidos e foi verificada a existência de indícios de que o local estava sendo utilizado para preparo e comercialização de entorpecentes.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.

O suspeito já foi preso dia 22 de janeiro de 2015 em flagrante pelo mesmo crime, chegou a ficar preso, mas teve a liberdade concedida para responder ao processo em liberdade na época.

Leia também

|Força Tática prende três suspeitos de tráfico de cocaína em Nova Andradina

 

Nessa nova diligência, o suspeito não foi preso, mas vai responder ao crime de tráfico de drogas, como apurou o Jornal da Nova junto a Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!